quinta-feira, 3 de julho de 2025

CMB CONCLUI COM PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO AOS EX-TRABALHADORES DA TPB

 



CMB CONCLUI COM PAGAMENTO DE INDEMNIZAÇÃO AOS EX-TRABALHADORES DA TPB


Conselho Municipal da Beira, CMB, concluiu, hoje, 3 de Julho, com pagamentos da segunda e última tranche de valores de indemnização aos ex-trabalhadores da extinta TPB, que totalizou mais de 39 milhões de meticais para 200  trabalhadores 


No momento do pagamento, CARIGE, edil da Beira, reconheceu o esforço da direção do TMB que soube gerir a situação dos ex- trabalhadores " não foi fácil, mostramos que quando prometemos cumprimos"


De salientar que dos 17 ex-trabalhadores que faltavam por receber só apareceram apenas dois e os restantes vão receber no tribunal por não terem comparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MATEI, MATO DE NOVO"

 CRIMINOSO AINDA AMEAÇOU FAMILIARES DELA E SEGUE FORAGIDO  A caixa de supermercado Tânia Maria Ribeiro de Oliveira, de 63 anos, que estava d...