terça-feira, 25 de agosto de 2020

#PraCuidarDaNossaGente | SOU REPUBLICANOS





O Partido Republicanos completa hoje 15 anos de existência e de luta por uma sociedade mais justa e conservadora. É dia de comemorar o crescimento do partido que busca a transformação do nosso país.
Tenho muito orgulho de fazer parte desse time, que caminha para o sucesso, e quem ganha com isso é o povo. Que honra fazer parte dessa história, que é marcada pela ética e pela democracia. Vamos juntos construir uma sociedade melhor para todos.
Parabéns ao partido e aos colegas que o integram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MATEI, MATO DE NOVO"

 CRIMINOSO AINDA AMEAÇOU FAMILIARES DELA E SEGUE FORAGIDO  A caixa de supermercado Tânia Maria Ribeiro de Oliveira, de 63 anos, que estava d...