sexta-feira, 15 de maio de 2020

PARABÉNS A TODOS OS ASSISTENTES SOCIAIS




Hoje é o nosso dia, o Dia dos Assistentes Sociais, profissionais que escolheram como profissão ajudar o próximo. Tenho muito orgulho da minha trajetória, das pessoas que conheci e que me ensinaram tanto.
Eu escolhi esta carreira por amor, foi o meu chamado e a minha missão que falaram mais alto quando fui fazer o tão sonhado vestibular. As lutas foram imensas, mas a cada novo aprendizado eu sabia que este era o meu caminho.
Obrigada a cada assistente social que contribui para uma sociedade melhor, que trabalha com amor e respeito ao cidadão. Quero parabenizar a todos os amigos de profissão, e agradecer pelo empenho, dedicação e humanismo com que conduzem cada atendimento.

VEJA O VIDEO DE  Maria Yvelônia




-1:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MATEI, MATO DE NOVO"

 CRIMINOSO AINDA AMEAÇOU FAMILIARES DELA E SEGUE FORAGIDO  A caixa de supermercado Tânia Maria Ribeiro de Oliveira, de 63 anos, que estava d...