segunda-feira, 21 de abril de 2025

CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE HILUX, NA PONTE ALTA




Na manhã desta segunda-feira (21), um casal foi encontrado morto dentro de uma caminhonete Toyota Hilux na região da Ponte Alta Norte do Gama, no Distrito Federal. O veículo estava parado e populares acionaram a polícia ao notarem que havia duas pessoas sem sinais vitais no interior do carro.


A Polícia Militar isolou a área e a perícia da Polícia Civil foi acionada. A suspeita inicial é de que o casal tenha sido assassinado, possivelmente a tiros, mas apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar as causas das mortes. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou a motivação do crime.


O caso está sendo investigado como homicídio duplo. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas, e a polícia busca por testemunhas que possam ajudar na elucidação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MATEI, MATO DE NOVO"

 CRIMINOSO AINDA AMEAÇOU FAMILIARES DELA E SEGUE FORAGIDO  A caixa de supermercado Tânia Maria Ribeiro de Oliveira, de 63 anos, que estava d...