Cindy Jacobs. (Foto: Reprodução / Youtube)
Por
Na quinta-feira passada, 26 de março, Cindy Jacobs, líder do ministério Generais de Intercessão, enviou uma palavra da parte de Deus ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Durante uma videoconferência com líderes de diversas partes do mundo, houve momentos de intercessão e, em determinado momento, Jacobs começou a falar sobre o avivamento que o Senhor vai trazer sobre a igreja de alguns países.
O Gospel Prime participou da reunião, onde estava um membro do Conselho Apostólico do Brasil (CAB), em meio a cerca de 50 participantes. Eles falavam sobre a pandemia do Coronavírus, suas implicações para a humanidade e os aspectos espirituais que desafiam a Igreja neste momento.
Ao abordar o cenário político, Cindy, conhecida por sua trajetória profética, disse aos presentes que “Satanás está fazendo um avanço agora, para toda a face da Terra. Isso pode ser uma tentativa de impedir o grande avivamento final que está prestes a ocorrer no mundo”.
Quando Cindy começou a orar declarou: “Brasil, assim diz o Senhor: não tenhas medo, pois minha mão está sobre ti. E o Senhor diz ao Bolsonaro: declarem um dia de louvor e oração”. Posteriormente, ela falou sobre movimentos de jejum e oração que mudam a história das nações.
Também mencionou o que fizeram recentemente os presidentes Donald Trump, que declarou um dia de jejum e oração contra o coronavírus em 15 de março e Alejandro Giammattei, da Guatemala, que fez o mesmo dia 21 do mês passado.
Esse tipo de clamor também foi feito por líderes brasileiros. O apóstolo Luiz Hermínio, pastor e líder do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), convocou prefeitos, governadores e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a proclamarem um jejum de arrependimento pela nação em meio à pandemia de Covid-19.
Na tarde desta quinta-feira (2), ao receber pastores que o apoiam em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro ouviu um pedido para que declarasse um dia de jejum.
Concordou, dizendo quer seria num domingo que, segundo ele, “é o dia do jejum”. Horas depois, em entrevista à rádio Jovem Pan, afirmou que vai anunciar, em breve, junto com pastores e padres “um dia de jejum para todo o povo brasileiro… para que fiquemos livres desta mal o mais rápido possível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário