quarta-feira, 29 de abril de 2020

Maria Yvelônia, a pré-candidata que vai trazer a mudança para Valparaíso





Maria Yvelônia, é pré-candidata à prefeitura de Valparaíso de Goiás, ela veio disposta a trazer a mudança para a cidade. Deixando de lado aquela mesmice e a velha política, a pré-candidata está disposta a levar Valparaíso para outro patamar.

Maria Yvelônia é assistente social, formada pela Universidade de Brasília (UNB). No decorrer de sua carreira, Maria atuou como coordenadora no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), presidiu o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Valparaíso.

Em meio a toda essa carreira de sucesso, Maria ainda teve garra para investir em um sonho, abrir uma escola. O local escolhido foi o Céu Azul e a educadora conta que recebia os alunos na porta, “Eu tenho momentos muito importantes da minha vida que se misturam com a vida dessas crianças, desses adolescentes, então até hoje eu sou conhecida como a tia Maria, era assim que eles me chamavam carinhosamente”, completou ela.

A população de Valparaíso, merece uma gestora como Maria Yvelônia, que é um símbolo de força e garra. Uma mulher que tem garra e se destaca na política. A pré-candidata à prefeitura de Valparaíso é sinônimo de novo.


terça-feira, 21 de abril de 2020

VÍRUS DA DESIGUALDADE SOCIAL



Estamos vivendo dias difíceis, onde a pandemia do coronavírus trouxe medo, insegurança e desconfiança sobre o futuro. Mas e o vírus da desigualdade social que todos os dias faz milhares de vítimas, ele também deve ser combatido.
O momento pede responsabilidade, temos que nos prevenir, mas também temos que cuidar do próximo. Como defensora dos dias direitos do cidadão, sei a importância de políticas públicas que alcancem estas pessoas que sofrem nas ruas, com frio, com fome, com medo!
A vulnerabilidade social existe, e precisa ser combatida. Temos que lutar por todos. Somos todos cidadãos, e devemos ter as mesmas condições diante das oportunidades.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO

domingo, 12 de abril de 2020

Governo lança programa de arrecadação de doações

“Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade não só durante a crise, mas também fora dela”, discursou Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro(Foto: Carolina Antunes/PR)


Por
O projeto Arrecadação Solidária foi lançado ontem (8) pelo governo federal para apoiar entidades sem fins lucrativos que ajudem grupos vulneráveis da sociedade em meio à pandemia de Covid-19.
O projeto é encabeçado pelo Pátria Voluntária, liderado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. O objetivo é atender as pessoas do grupo de risco, principalmente os idosos, e demandas sociais das comunidades vulneráveis.
Em seu discurso, Michelle pediu união e solidariedade. “Vamos unir a nação em prol dos mais frágeis e vulneráveis. Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade não só durante a crise, mas também fora dela”, disse no evento de lançamento do projeto.
As doações têm valor mínimo de R$ 30 e poderão ser realizadas por transferência bancária ou via cartão de crédito. Elas serão gerenciadas pela Fundação Banco do Brasil, que garantirá a prestação de contas e fará o monitoramento das organizações sociais apoiadas.

sábado, 4 de abril de 2020

MUNDO CRISTÃO--Jacobs profetiza sobre o Brasil: “Assim diz o Senhor: não tenhas medo, pois minha mão está sobre ti”

Profetiza enviou recado ao presidente em 26 de março.

 
Cindy Jacobs. (Foto: Reprodução / Youtube)




Por
Na quinta-feira passada, 26 de março, Cindy Jacobs, líder do ministério Generais de Intercessão, enviou uma palavra da parte de Deus ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Durante uma videoconferência com líderes de diversas partes do mundo, houve momentos de intercessão e, em determinado momento, Jacobs começou a falar sobre o avivamento que o Senhor vai trazer sobre a igreja de alguns países.
Gospel Prime participou da reunião, onde estava um membro do Conselho Apostólico do Brasil (CAB), em meio a cerca de 50 participantes. Eles falavam sobre a pandemia do Coronavírus, suas implicações para a humanidade e os aspectos espirituais que desafiam a Igreja neste momento.
Ao abordar o cenário político, Cindy, conhecida por sua trajetória profética, disse aos presentes que “Satanás está fazendo um avanço agora, para toda a face da Terra. Isso pode ser uma tentativa de impedir o grande avivamento final que está prestes a ocorrer no mundo”.
Quando Cindy começou a orar declarou: “Brasil, assim diz o Senhor: não tenhas medo, pois minha mão está sobre ti. E o Senhor diz ao Bolsonaro: declarem um dia de louvor e oração”. Posteriormente, ela falou sobre movimentos de jejum e oração que mudam a história das nações.
Também mencionou o que fizeram recentemente os presidentes Donald Trump, que declarou um dia de jejum e oração contra o coronavírus em 15 de março e Alejandro Giammattei,  da Guatemala, que fez o mesmo dia 21 do mês passado.
Esse tipo de clamor também foi feito por líderes brasileiros. O apóstolo Luiz Hermínio, pastor e líder do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), convocou prefeitos, governadores e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a proclamarem um jejum de arrependimento pela nação em meio à pandemia de Covid-19.
Na tarde desta quinta-feira (2), ao receber pastores que o apoiam em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro ouviu um pedido para que declarasse um dia de jejum.
Concordou, dizendo quer seria num domingo que, segundo ele, “é o dia do jejum”. Horas depois, em entrevista à rádio Jovem Pan, afirmou que vai anunciar, em breve, junto com pastores e padres “um dia de jejum para todo o povo brasileiro… para que fiquemos livres desta mal o mais rápido possível”.

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Bolsonaro “proclama” jejum nacional contra o coronavírus

Presidente conversou e recebeu oração de pastores.


Jair Bolsonaro "proclama" jejum contra coronavírus. (Foto: Reprodução / Instagram)


Por
 
Fonte:https://www.gospelprime.com.br/


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil. Em conversa com pastores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente ouviu palavras proféticas e recebeu orações.
Um dos pastores que estava no grupo, disse ao presidente que ele tinha “autoridade” e pediu que ele convocasse a nação para um jejum em meio à crise e pandemia de Covid-19.
Outro pastor lembrou ao presidente sobre “um povo” que está clamando aos céus pela resposta divina e fez declarações ao presidente – parafraseando versos bíblicos, dizendo que “pelejarão contra ti, mas não prevalecerão”.
Ao responder os pastores e agradecer aos evangélicos que tem orado pela nação e por sua liderança, o presidente afirmou que “com Ele ao nosso lado… o Brasil saíra dessa muito mais forte” e disse que “para quem tem fé e acredita, domingo é dia de jejum”.
Em entrevista à Jovem Pan, o presidente confirmou a ideia do jejum e disse que anunciará uma data.
“A gente vai, junto com pastores e religiosos, anunciar para pedir um dia de jejum ao povo brasileiro em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”, afirmou.
Assista:

quinta-feira, 2 de abril de 2020

MUNDO CRISTÃO--O dia da verdade: Líderes se unem em oração à meia-noite

Campanha reúne pastores para interceder e definir estratégias para igreja brasileira


JB Carvalho, Luiz Herminio, Lucinho Barreto e André Valadão. (Foto: Reprodução / Montagem)



Por
Dezenas de líderes evangélicos do Brasil escolheram o famoso “dia da mentira” para proclamar a verdade de Deus sobre a nação e clamar aos céus contra a pandemia de Covid-19 que assola o mundo.
Numa live no Youtube à meia-noite, os pastores vão se unir em oração e definir estratégias que a igreja brasileira pode adotar neste novo tempo que se apresenta.
“Uma atmosfera de engano possuiu a mente das pessoas. As Escrituras descrevem o príncipe da potestade do ar que opera nos filhos da desobediência”, afirma o bispo JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações.
Ele assevera que “estes tempos têm sido angustiosos para todos os moradores da terra”, mas lembra que “somente a igreja pode dar uma resposta nesse momento”.
Para isso, ensina, “devemos lutar assentados nas regiões celestiais com as armas que nos foram dadas, em concordância com palavras proféticas e decretos divinos”. Carvalho diz que é “hora de dissipar essa nuvem de escuridão que cobre os povos”.
Durante o dia os líderes se revesaram em orações e declarações proféticas. À meia-noite será fechamento da campanha.
Entre os líderes que participam da ação temos os pastores Fabricio Miguel, JB Carvalho, Luiz Herminio, Rene Terra Nova, Ezenete Rodrigues, Marcelo Toschi, Josué Valandro Jr., Fadi Faraj, Marcos Borges, André Valadão, Lamartine Posella, Cesinha Sitta, Jackson Antônio, Douglas Gonçalves, Lucinho Barreto, Rina, Josué Gonçalves, Paulo Ortêncio, Fred Arrais, Wilbert Batista, Junior Rostirola, Glaucio Coraiola, Marcelo Cruz e Mirko Levak.
Você pode acompanhar a live no link gospelpri.me/o-dia-da-verdade

ESTUDOS BÍBLICOS---Elias foi alimentado por corvos

  O contexto bíblico mostra que Deus realiza o extraordinário para cuidar de Elias. Corvo (Foto: Reprodução/Canva) “Pergunte, porém, aos ani...